quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vergonha de quê?


Até as mais tímidas irão querer arriscar...


Entrar em uma sex shop não é mais um tormento como costumava ser. Antes, considerados ambientes exclusivamente masculinos, o quadro se inverte e, hoje, as mulheres são as principais consumidoras de artigos sexuais.

A pesquisa do mulheril por lojas eróticas é quase que essencialmente uma busca de satisfação do parceiro. Mas elas já conseguem ficar mais a vontade, ver mais graça na sutileza da apresentação dos produtos, como vibradores em formas de batom e estimulantes "treme-treme" com cara de bichinhos.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), 80% dos clientes das butiques eróticas são do sexo feminino.

Mesmo assim, a primeira vez é sempre delicada. Geralmente, as mulheres vão em duplas. “As mulheres não se sentem à vontade em ir para lojas eróticas. É um pouco desconfortável. O fato de estar entre amigas ameniza e é mais divertido”.

Para atender o público feminino que possui um perfil bem diferente das tradicionais sex shops, as empresas mudam seu estilo e apostam em ambientes discretos e sofisticados, dando lugar a verdadeiras butiques eróticas.

Com um ambiente moderno, apostam em um atendimento discreto, para que todas as mulheres se sintam a vontade para apimentar sua vida sexual, seja com a aquisição de uma bela lingerie, uma camisola mais sensual e, mesmo, brinquedinhos para incrementar sua relação.

Agora, se você ainda não se sente à vontade pare entrar em uma, a dica é visitar os sites de lojas, que entregam em todo território nacional, com embalagens pra lá de discretas.

Coragem mulheres, assumam a responsabilidade por sua própria sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário